Acc Taurus

 

Acc Taurus® versão 3.1b é um software desenvolvido para escritórios de representação e/ou representantes comerciais. O software foi desenvolvido pela Acc e aprimorado com o apoio de vários representantes. O Acc Taurus® foi desenvolvido em Visual Basic e roda em Windows (95, 98, XP, NT e 2000).

O software permite controlar várias representadas, vários vendedores e prepostos. Tem roteiros de visitas, gerador de relatórios, gráficos estatísticos, envia pedidos por fax ou e-mail para as representadas, etc. Controla orçamentos, pedidos, notas e o pagamento dos clientes às representadas, permitindo o controle de comissões tanto no faturamento quanto no recebimento.

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Características
  • Interface windows simples e intuitiva.
  • Controle de acesso por nome de usuário e senha.
  • Help on-line e sensível ao contexto (através da tecla F1).
  • Gera relatórios em tela, arquivos ou impressoras.
  • Backups e restaurações automáticas para HDs e disquetes.
  • Testado e aprovado por vários representantes em todo o país.

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Principais Recursos
  • Gerencia comissões do escritório, dos vendedores e dos prepostos.
  • Mantém um cadastro único de clientes indicando o código do cliente para cada representada.
  • Permite o pagamento de comissões no momento do faturamento e/ou no recebimento.
  • Permite passar pedidos por fax e/ou e-mail.
  • Gerencia tabelas de preços das representadas.
  • Permite ao usuário personalizar os relatórios do software, bem como desenhar novos relatórios.
  • Tem mala direta para clientes e fornecedores incluindo etiquetas e cartas.
  • Cadastro de transportadores e condições de pagamento.
  • Distribuição automática de metas de vendas por vendedor e por fornecedor.
  • Converte automaticamente orçamentos em pedidos e estes em notas.

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Principais Benefícios
  • Automação do processo de gestão de vendas e comissões.
  • Redução de custos operacionais e administrativos.
  • Otimização dos processos de controle.
  • Melhora o nível de competitividade dos vendedores.
  • Melhora a imagem de sua empresa junto ao mercado.
  • Facilita acordos com novas representadas.

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Principais Relatórios
  • Classificado de Clientes.
  • Comissões (Pagamento e Recebimento).
  • Comparativo de Vendas.
  • Curva ABC.
  • Histórico de Compras.
  • Levantamento de Mercado.
  • Listagem de Documentos.
  • Listagem de Pedidos.
  • Mala Direta (cartas e etiquetas).
  • Previsto x Realizado (por vendedor ou fornecedor).
  • Relação de Notas.
  • Roteiro de Visitas.
  • Tabela de Preços (com ou sem foto).

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