Acc Seller


Acc Seller® é um software para Automação de Força de Vendas (Sales Force Automation) com palmtops. Ele pode ser utilizado por indústrias, distribuidores e/ou representantes. O software faz pré-venda, pronta-entrega e pesquisas de mercado.

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Módulos do Acc Seller®
  • Acc Seller® Server - Este módulo é instalado em um micro da rede da empresa. Ele faz a interface com o software de retaguarda da empresa e gerencia o processo de comunicação com os palmtops.
  • Acc Seller® Client - Este é o módulo instalado nos palmtops dos vendedores.
Conectividade do Acc Seller® - Dez/2001

Os vendedores podem se comunicar com a empresa de três formas:

1. Via porta serial: Conecta-se o palmtop ao micro através de um cabo/base serial.
2. Via linha discada: Conecta-se o palmtop a uma linha telefônica (0800 ou normal) e disca-se para o micro na empresa.
3. Via Internet: Pode-se utilizar e-mail para fazer a transferência dos dados.

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Versões Disponíveis do Acc Seller®
4.1 Para Windows Pocket PC®
Roda no Compaq iPAQ Série 3100 (mono) e Série 3600 (color), HP Jornada 525, 545, 548 e 568 e compatíveis.

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4.1 Para Palm OS®
Roda em toda linha Palm: Treo, Tungsten E, Zire 72, Z22 e compatíveis.

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4.1 Para Windows Mobile®
Roda em toda linha Windows Mobile 5.0 e Windows Mobile 6.0 for Pocket PC Edition.

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Principais Recursos
  • Mensagens (novo): Agora as pessoas da empresa poderão enviar mensagens aos vendedores através deste recurso. O vendedor poderá responder as mensagens recebidas e escrever outras. O software também mantém um livro de endereços para facilitar o trabalho do vendedor.
  • Roteiro de Visitas: Os clientes podem ser organizados por sequência de visitas, ordem alfabética (razão social ou nome fantasia) ou por ordem de débitos. Você pode configurar se a sequência de visitas deve ser respeitada ou não. A pesquisa de clientes pode ser feita por qualquer campo.
  • Avisos Para Clientes: Ao selecionar um cliente no roteiro o software checa aniversários, situação de crédito, pedidos em aberto, etc. Estas informações são colocadas numa caixa de aviso para o vendedor. Além destes avisos, agora vocês poderão colocar mensagens para cada cliente. Estas mensagens também serão exibidas quando o cliente for selecionado.

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  • Atualização de Clientes: Ao selecionar um cliente, se na empresa foi informado que os dados deste cliente devem ser atualizados, o vendedor deverá fazer esta atualização antes de continuar.
  • Manutenção de Clientes: Além de poder ver os dados dos clientes, você poderá configurar se o vendedor poderá incluir clientes novos ou alterar dados dos clientes já cadastrados.
  • Consulta de Documentos: Permite ao vendedor ver os documentos em aberto do cliente.
  • Consulta de Empréstimos: Permite ao vendedor ver os empréstimos de produtos do cliente.
  • Consulta de Histórico: Permite ao vendedor ver o histórico de consumo do cliente.
  • Relatórios: Além do Previsto x Realizado incluímos o Total do Contas a Receber.
  • Exportação: Após a seleção dos arquivos a serem exportados, o software monta o arquivo texto com os dados a serem exportados.
  • Importação: O software pega os dados do arquivo texto recebido e atualiza as tabelas internas.

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  • Pedidos: Permite ao vendedor ver os últimos pedidos do cliente, inserir um pedido novo, alterar ou excluir os pedidos ainda não exportados para a empresa.
  • Pesquisas: Permite ao vendedor ver, incluir, alterar e excluir pesquisas de: Merchandising, Share de Mercado e Vasilhames.
  • Visitas Negativas: Permite ao vendedor colocar ou excluir o motivo pelo qual o cliente não quis fazer um pedido, ou seja, porque a visita não foi positiva.
  • Controle de Tempo: Tempo gasto em cada visita.
  • Busca de Produtos: Além da procura de um produto (por descrição ou código), incluímos a procura de produtos em promoção e os mais vendidos.
  • Preço Unitário e Quantidade: Além da possibilidade de digitação e/ou alteração (conforme configuração), incluímos as opções: sugestão , média e última compra.
  • Configuração: O vendedor pode trocar sua senha ou modificar alguns parâmetros do software.
  • Ajuda: Em qualquer ponto do software o vendedor terá sempre acesso ao help on-line do software.

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Principais Benefícios
  • Confiabilidade e agilidade na coleta de dados em campo.
  • Obtenção do share e outras informações de mercado.
  • Redução de custos operacionais.
  • Aumento de produtividade do vendedor.
  • Eliminação de redundâncias de trabalhos.
  • Melhora na imagem da empresa.

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Interligação Com Outros Softwares
O Acc Seller® integra-se com outros softwares através de arquivos de interface em formato texto (ASCII). Nós já temos definidos os lay-outs destes arquivos. Para implementar a interligação, o seu software deve ser capacitado para ler e gravar os arquivos de interface. Além da interligação com outros softwares este recurso permite ainda a utilização de ambientes heterogêneos, tais como outros sistemas operacionais e/ou bancos de dados.

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Customização
Caso sua empresa precise de alterações, adaptações ou modificações no software. A Acc pode fazer isto para vocês. Primeiro faremos um estudo de suas necessidades, em seguida apresentaremos um orçamento para apreciação de vocês. Uma vez aprovado o orçamento, faremos as adequações necessárias.

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Apresentação
  • Para ver uma apresentação do software clique aqui.
  • Para solicitar uma demonstração do software, entre em contato conosco.